CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY ® Official

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CIA adentra a responsabilidade de proporcionar o cumprimento da excelência profissional, e possibilitar aos membros o êxito pelo sucesso e o caminho para o crescimento. Compactuando com o progresso, e possibilitando o sucesso.


    CIA® Como denunciar à Moderação?

    .:Dr.Watson:.
    .:Dr.Watson:.
    Diretoria


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/01/2017

    CIA® Como denunciar à Moderação? Empty CIA® Como denunciar à Moderação?

    Mensagem por .:Dr.Watson:. Sex 13 Jan 2017, 09:16

    Existem algumas coisas com as quais o Atendimento ao Usuário não pode ajudar os usuários. Para realizar denúncias, o usuário do Habbo Hotel deve entrar em contato com nossos Moderadores. Nossos moderadores estão disponíveis 24 horas ao dia, todos os dias, e investigam todas as denúncias feitas por vocês para tomar as medidas adequadas.

    Alguns exemplos de problemas a denunciar para nossos Moderadores: assédio durante a navegação no Habbo Hotel ou algum outro usuário tentando conseguir sua senha e outras informações confidenciais. Também é caso de denúncia para os Moderadores se você testemunhar comportamentos ou conversas sexualmente explícitas.

    Esse tipo de comportamento não é aceitável dentro do Habbo Hotel e deve ser denunciado o mais rápido possível. Se você acho que o caso é muito grave, comente o caso com um adulto ou entre em contato diretamente com a Polícia Federal.
    Se você relatar esses incidentes aos nossos Moderadores, ele podem agir imediatamente, caso necessário.



    Como faço para denunciar algo aos Moderadores?

    Quando você estiver no Habbo Hotel, você pode fazer uma denúncia para os nossos moderadores clicando no botão "Ajuda" que fica no canto superior direito da tela.

    Lembre-se que a opção "Isto é uma emergência" somente pode ser utilizada em casos de emergências reais, abusos no uso dessa ferramenta podem levar ao banimento do usuário.



    O que mais posso fazer?


    Se alguém está te incomodando dentro do Habbo Hotel, você deve utilizar o botão "MUDO" para filtrar os chats desse usuário. Se vocês estiverem dentro de um quarto que você construiu ou em um quarto no qual você possui direitos de moderação, você também pode expulsar ou banir os usuários temporariamente.

    Se você quiser denunciar um jogador específico, clique no Habbo desse jogador e em seguida clique no botão "Denunciar" ou escolha a opção "Denuncie um intimidador".

    Você também tem a opção de abandonar o quarto. Para isso, vá à ferramenta Ajuda e marque a casinha "Quero sair do quarto" e em seguida em "Receber ajuda imediata". Você sairá do quarto sem que ninguém possa te seguir. Uma janela com o pedido de Ajuda de Emergência se abrirá e você poderá fazer a denúncia do incidente aos nossos moderadores.



    Como eu denuncio um post ou um tópico inapropriado em um Fórum de Grupo?

    Os donos de grupo e membros com direitos podem ocultar posts inapropriados e tópicos inteiros. Eles são responsáveis por manter os seus Fóruns dentro da Habbo Etiqueta.

    Para denunciar casos mais urgentes a um moderador, basta você clicar no ícone que mostra um ponto de exclamação à direita do post ou tópico desejado.



    Como eu denuncio um Selfie inapropriado?


    Se você encontrar um Selfie com imagem ou texto inapropriado, que não segue a Habbo Etiqueta, clique no ícone da bandeira no canto inferior esquerdo do Selfie para denunciá-lo a um moderador.



    Relembramos: a opção "Isto é uma emergência" somente pode ser utilizada em casos de emergências reais, abusos no uso dessa ferramenta podem os nossos moderadores a banir o seu personagem no Habbo Hotel

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 09:54